Dicas – Aprenda a criar suas próprias histórias infantis no site StoryJumper 0

O site Story Jumper permite a criação de livros infantis em apenas sete passos. Você pode criar a sua capa, adicionar o texto, carregar desenhos e imagens para ilustrar a sua história, ou fazer uso da galeria do software disponível. Quando você finalizar a sua publicação, pode realizar um pedido para impressão do mesmo e recebê-lo em casa.

Contando histórias

Para criar o seu próprio livro, apenas sete passos serão necessários. Primeiro é preciso realizar um pequeno cadastro de registro, para que suas obras fiquem salvas em sua página particular. Agora, é só selecionar o tema de sua história, que o Story Jumper vai exibir um esboço da sua criação, que pode ser alterado da maneira que você quiser. Você pode editar imagens, textos, cores e fontes. O software fornece dicas de conteúdo e edição para você se aprimorar ainda mais no mundo da editoração.

Quando terminar, você salva a sua criação e pode dividi-la com amigos, filhos e parentes. Basta enviá-lo virtualmente. As páginas são passadas com apenas um clique de mouse. Se quiser, pode solicitar um pedido de impressão, no entanto, trata-se de um serviço que pode acabar custando muito caro para uma simples brincadeira.

Interface

O Story Jumper é bem fácil de usar. Sua interface clean e intuitiva não deixa dúvidas de como o serviço deve ser manuseado. O passo a passo das suas criações é indicado pelo site, evitando qualquer tipo de erro.

O programa está todo em inglês, o que pode prejudicar o desempenho de alguns artistas que não possuem conhecimentos básicos no mesmo, mas você pode usar a ferramenta do Google (Google Tradutor) para auxiliar no processo de criação.

Fonte: Baixa Tudo


Share Button