11 coisas obscuras, legais e esquisitas que você não sabia sobre a Disneylândia! 2

Apresento aqui 11 coisas da obscura e simplesmente história ímpar da Disneylândia que você provavelmente não sabia sobre a auto-proclamada Disneylândia – O Local Feliz na Terra. Nem sempre sabemos o que há por trás de um grande empreendimento de diversão e ilusão como a Disney, aqui vamos saber um pouco da história que não é contada.

1. O desastre da abertura da Disneylândia. Na abertura dia – 17 de julho de 1955 – foi um desastre.  O asfalto foi derramado algumas horas antes de hóspedes, e os hóspedes não tinham chegado totalmente secos, e as mulheres com saltos afundaram em Main Street.  Passes VIP foram amplamente falsificados, e o número de pessoas esperado que compareceram foi duplicado. Os carros de passeios estavamo avariados. Devido a uma greve da empresa de água Walt Disney teve de escolher entre bebedouros e banheiros. Ele optou por este último, dizendo a um repórter, “As pessoas podem comprar Pepsi-Cola, mas não pode fazer xixi na rua.”

2. Disneylândia é o lar de gatos selvagens – ninguém sabe quantos – que saem à noite, após sair os visitantes. Anos atrás, foram descobertos mais de 100 que vivem no interior Sleeping Beauty Castle.

3. Pelo menos três bebês nasceram na Disneylândia.

4. Em Splash Mountain, algumas mulheres às vezes levantam suas blusas para as câmeras fotografarem as imagens. Essas fotos geralmente são destruídas pelo trabalhadores do parque, mas mais de uma dúzia foram contrabandeadas para fora e colocadas em um site da Internet chamado “Flash Mountain”.

5. Walt Disney queria povoar o Jungle Cruise com animais vivos, zoólogos afirmaram de que os animais iriam dormir durante o horário do parque,  mas convicto ele trouxe os animais mesmo assim. Mas foi somente durante os primeiros dias, porém  jacarés foram mantidos em um criadouro perto do torniquetes; ocasionalmente eles escaparavam para a lagoa.

6. Tarde da noite, em passeios, como Piratas do Caribe e It’s a Small World, amorosos casais regularmente tentam fazer o lugar mais feliz na Terra até um pouco mais feliz. Eles então aparentemente ignoravam que praticamente cada centímetro de cada viagem é observado por câmeras de segurança ou vigiada por  empregados. Às vezes eles surpreendem com um aviso de um altofalante e o casal fica sem jeito e sem saber o que fazer; ocasionalmente eles são cumprimentados na saída por empregados aplaudindo. Ô louco!!!

7. De  uma vez por todas Walt Disney não foi congelado criogenicamente na Disneylândia ou em qualquer outro lugar. Ele tinha um interesse na tecnologia, mas ele está de fato a gastar a eternidade em Forest Lawn Cemetery em Glendale, na Califórnia.

8- Desde a abertura inovadora, Disneylândia foi construída em apenas 365 dias.

9- Dignamente uma das atrações incomum foi o original Tomorrowland Crane’s Banheiro do Futuro.

10- Frank Sinatra apareceu na abertura do Parque.

11- Disneylândia custou apenas US $ 17 milhões para construir em 1955, cerca de US $ 116 milhões em dólares de hoje.

fontes: Listropolis – Things You Didn’t Know About Disneyland /  101 Things You Never Knew About Disneyland ( Kevin Yee )

Share Button