Onde assistir filmes grátis brasileiros pela Internet (curta-metragens de cinema)

Você não sabe onde ou como assistir filmes brasileiros grátis pela Internet? Seus problemas acabaram. A Petrobrás lançou um site fantástico com curtas-metragens brasileiros, são centenas de filmes classificados de acordo com tema, elenco, diretor e genêro. É simplesmente um site fantástico onde você pode ficar por horas assistindo filmes brasileiros sensacionais de curta metragem, alguns não tão curta metragem assim que garante boas horas de diversão para os mais cinéfilos. Eu tenho assistido os filmes e alguns são realmente muito bons. Você pode também através do site montar sua própria cinemateca se cadastrando no site. Conferi no site e há 660 curtas para assistir bem escolhidos e classificados. Está esperando o que? Vai lá assistir. E se gostou volte e comente aqui a dica. Abraço, e bons filmes…

http://www.portacurtas.com.br

Share Button

Comentários

  1. diz

    muito interessante até hoje eu lembro de quando peguei o filme MAis uma vez amor e ele deu problema logo n ofinalzinho resultado nunca vi o final =/

    Blog esta otimo Att

  2. diz

    Obrigado Philipe, este site da Petrobrás é uma oportunidade única de assistir a excelentes filmes brasileiros com qualidade, talvez seja possível você achar o Mais uma vez amor lá para exibição… T+

  3. Amaranta diz

    Gostaria de assistir o clássico Gabriela Cravo e Canela, mas não encontro em nenhum site! =(
    Eu sou de Equador.
    Abraços

  4. Jones Siller diz

    gostaria de assistir o filme a intrusa, é um filme brasileiro e argentino de 1979, dirigido por Carlos Hugo Christensen e baseado em história de Jorge Luis Borges. A música (original) é de Astor Piazzolla.

  5. Nicolás diz

    Obrigado pela informacao, sou de Chile e sempre quis assistir filmes Brasileiros online mas nunca achei ate agora, obrigado cara.

  6. diz

    Obrigada! Eu vi Ilha das Flores na faculdade, há mais de dez anos. Adorei revê-lo aqui e ter a oportunidade de redescobrir o que já estava descoberto… valeu mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *