Histórias Fantásticas As Crônicas de Zelkar (RPG)

Publicado por outubro 25th 2008.

Em: Z Contos e Histórias|z É Show|z RPG



25 out 2008

Nas quatro eras em que se dividem a linha do tempo de Zelkar, ela com certeza é uma das mais importantes personagens dessas mudanças, nunca nenhuma pessoa fez tanto como ela, eu estou falando de Íris de Arcor, ela começou sua vida como uma Zelkiana, mas eventos (que mais tarde serão ditos) levaram ela à tomar o corpo de uma elfa, e desde então ela vem protegendo o seu mundo com todo o seu poder, através das eras, se aproveitando da longevidade dos elfos, ela foi se tornando um ícone, se tornou sumo sacerdotisa de Sáfira Deusa da Magia, ganhou a proteção de Lúmino Deus da Luz e de tudo que é Bom, entre outros, seu único erro talvez foi amar demais o seu mundo e a todos que vivem nele, pois foi em nome desse amor que ela quase morreu várias vezes, e fez seu último sacrifício enfrentando Mórtilus o Deus da Escuridão e da Maldade, ela não o venceu, mesmo assim ele se retirou e assim ela salvou há todos mais uma vez, mas uma coisa é certa, desde de aquele dia obscuro ela nunca mais foi a mesma, e nem foi mais vista como a mesma freqüência, antes ela andava por ai ajundando quem precisava e agora uma reclusa em algum lugar .

Se gostou da história ?? Comente, deixe seu recado, sábado que vem colocarei mais coisas sobre o mundo de Zelkar, seus personagens, e suas criosidades .

Por BaraoTheGreat .

Share Button

7 Responses to Histórias Fantásticas As Crônicas de Zelkar (RPG)

Avatar

Joana

outubro 25th, 2008 at 5:07 pm

Show de bola esta história de RPG ô Barão… É sua história?!

Avatar

Rei da Cocada Preta

outubro 25th, 2008 at 9:52 pm

Alô Daniel, realmente as crônicas são fantásticas, o enredo da história é bem envolvente…

Avatar

Artur

outubro 26th, 2008 at 1:20 am

Uma historia manera
vc poderia narrar para mim?

Avatar

Barbara

novembro 3rd, 2009 at 6:05 pm

Vc escreve RPG, ou é apenas uma demostração?
Gostei da história, mas muito superficial, precisa ser mais minucioso se quiser prender o público.
Um abraço.

Avatar

reidacocadapreta

novembro 4th, 2009 at 4:32 pm

Oi Barbara é meu amigo Daniel Barão que escreve, e a história é muito maior que esta, o que está aqui é apenas uma prévia da história.

Avatar

vinicius

dezembro 4th, 2009 at 11:20 pm

Gostaria se alguem puder enviar historias de RPG para meu email sou fa dessas historias…..essa historia ficou Show, muito boa.continue assim

abraços
sds,
vinicius

Avatar

Alex

dezembro 15th, 2009 at 3:01 pm

cade o fim dessa historia???

Deixe seu comentário, opinião ou pitaco!

Sobre o blog

Avatar Marcio - Best Tips Online NowSeja bem-vindo ao humilde reino do Rei da Cocada Preta na Internet. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco mais ou menos, bom e mau humor, um bocado de tranqueira para download grátis, Follow me on twitter jogos online que rolam na rede, pitadas de tecnologia com conhecimento e minha indolência não tão indolente de blogar por dinheiro e diversão... Trahunt! T+

Assine o Rei da Cocada Preta por Email e receba atualizações diárias do Blog! :)


COLABORADORES
Dino Cabelo de fogo Bicho grilo




Frase do dia

"Inter amicos non esto judex." "Não sejas juiz entre amigos."