Dica do dia para as mulheres! Evitem o efeito “capô de fusca” ao sair de casa! Sabe aquela calça apertada que você gosta? Pode parar no Youtube…

É claro que o pessoal da cuecada como diz nosso ilustríssimo colega Luiz Castro do Acidez Mental achará esse vídeo bem legal, é claro, agora a mulherada, acho que não, bem de qualquer forma vale a dica para as mulheres: vejam o vídeo abaixo para ter mais um motivo para revisar o efeito daquela calça apertada no corpo antes de sair de casa. Ou a próxima a ilustrar uma montagem dessas pode ser você:

Obs.: Na música I see your camel toe, a tradução correta seria Eu vejo seu pé de camelo, que é comum pra eles lá nos EUA esta expressão por isso usada, para nós brasileiros colocaram no vídeo seu capô de fusca… bem mais comum a todos.
Esta dica é creditada a um site bem feminino e pra mulherada que é o Diva Diz

Share Button

Comentários

  1. Instrumento de Deus diz

    A sensualidade não é do gosto de Deus e por isso temos que parar de fazer nossas vontades e fazer apenas a vontade de Deus para irmos morar com ele em seu Reino onde não tem nada de ruim igual aqui no mundo só coisas ruins que acontece que graça tem isso e por isso temos que converte nossos pecados mais rápido possível e parar de praticalos para dar tudo certo no fim que está próximo a vinda dele outra vez está chegando para nos buscar para morar com ele.Leia a Biblia Sagrada Deus ilumine todos que vão ler esse comentário.

  2. Instrumento de Deus diz

    Posar nua e nem filme porno é de Deus quem não pedi perdão a tempo não vai ter Salvação porque essas coisas não são da vontade de Deus e por isso temos que converte nossos pecados e parar de praticalos porque o tempo está próximo dele voltar e temos que fazer apenas a vontade de Deus para sermos dignos de entrarmos pelas portas de seu Reino.Leia a Biblia Sagrada Deus abençoe todos que vão ler esse comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *