sexta-feira maio 23, 2008 15:05

Mulher bonita também tira meleca, faz cocô, peida e etc, etc, etc… Artigo esquisito, se você se ofende com besteira não leia, se for bonita também

Publicado por reidacocadapreta


   

Ontem vi um filme interessante, acho que o título era quando Nitzche chorou, Nitzche ajudava a um médico que queria ajudá-lo, este médico tinha um obsessão por uma mulher bonita por quem se apaixonava perdidamente, uma coisa comum aos obssessivos de plantão é nem imaginar que o objeto de paixão não tem nenhuma necessidade física até de ir ao banheiro como o resto dos mortais, puro engano, um dos recursos usados por Nitzche para curar a obsessão do médico foi pedir ao médico que imaginasse a mulher que ele adorava sentada no vaso de manhã fazendo cocô e dando muitos peidos no vaso, eca, mas pode crer foi uma visão horrenda no filme por quem o médico era apaixonado, se liga gente, mulher bonita e que neguinho e branco também fica louco faz tudo isso, tira meleca, faz cocô, peida, etc…. etc… etc… LOL… huahauhahua… No fim somos todos iguais… Tem uma foto aqui embaixo pra comprovar o fato… Aí não sou fã do Ratinho, mas acho o grotesco e o trash uma forma de comunicação eficaz para despertar o sentido real de nossa pequenez universal…
Mulher bonita tirando meleca...

Compartilhe na Internet

Seu comentário aqui

Curta o Rei no Face!


Sobre o Rei da Cocada Preta

Seja bem-vindo ao humilde reino do Rei da Cocada Preta na Internet. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco mais ou menos, bom e mau humor, um bocado de coisa curiosa pelo mundo, dicas de tecnologia, jogos online que rolam na rede, pitadas de conhecimento e minha indolência não tão indolente de blogar por estar motivado e achar legal blogar... Trahunt! T+ Nos vemos por aqui!


Bahhhh…

Bahhh carneiro ovelha, bahhh carneiro ovelha, somente ao seu Rei será fiel...

Always connected, no matter how!