Quer acabar com cravos e espinhas em 3 dias? Saiba como acabar aqui

ACABE COM CRAVOS E ESPINHAS EM 3 DIAS
Foi descoberta uma maneira comprovada cientificamente de acabar com as espinhas e cravos em apenas três dias!!! Remova permanentemente a acne do seu rosto com um método incrivelmente simples, natural e fácil de fazer, para você se sentir melhor, renovar sua imagem e elevar sua auto-estima para sempre! Precisa primeiro descompactar o arquivo e ele pedirá uma senha que é: acidezmental, depois de um programa instalado em seu computador chamado Adobe Acrobat Reader para ler o arquivo em formato .pdf, se não tiver o descompactador, o programa de leitura e a senha não funcionará.

Crédito
http://www.acidezmental.com

Share Button

Comentários

  1. SILVIO GRILLO diz

    Olá. As dicas são boas e sei que funcionam, mas por favor pessoal, vocês estão assassinando a gramática. É cada uma de doer, comecei a ler algumas e me assustei com os absurdos. Deixa pra lá, isso é Brasil ou seria brazil.

  2. josebe diz

    use um sabonete chamado nixoderms…

    limpa profundamente os poros

    reduz a oleosidade excessiva da pele

    3 vezes ao dia…Uso e recomendo…

  3. Phithulinha diz

    Uma boua dica é todos os sabados pegue o mel daqueles que tomamos quando estamos gripados , ponha na mão jogue açucare em sima mesture e passe no rosto onde tinver cravos no rosto inteiro melhor dizendo’ !

    Ouuuu a melhor solução é pegar a espuma do sabão e o açucare i mesture logo após passe no rosto terá um ótimo resultado em uma semana ‘! Espero ter ajudado beijos a todos’

  4. joao paulo.. diz

    vc6 qe acabar com cravos e espinha passão bosta trez vezes au dia qe o resutado é na hora ..sua pele fica maravilhoza…limpa cem mancha.cem pereba …. vc tem seu proprio remedio limpeza profunda com geul limpe bosta natural da sua bunda non vai passar bosta de cachoro ou etc….obrigados amigos eu recomendo…………………passa a noite amanhã vc vai ver a diverença no seu rosto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *